PERU - TRAVEL to PERU and HOTEL in PERU - VACATION and TOURS in PERU - MACHU PICCHU - CUSCO

ENJOY PERU AGENCIA DE VIAGENS

TOUR
LIMA, AREQUIPA, PUNO, CUSCO E MANU

por
Enjoy Perú
Pelo Curso
Enjoy Peru Travel
Enjoy Perú Viajes
Pagina Principal
Mapa De Local
Férias em Perú
Cusco
Machu Picchu
Lima
Caminho Inca
Choquequirao
Lago Titicaca - Puno
Linhas De Nazca -
Paracas - Ica

Arequipa
Colca
Huaraz - Callejón de Huaylas
Ayacucho
Trujillo
Cotahuasi

Destinos da
Selva da Amazônia:
Chachapoyas
Kuelap
Manu
Iquitos
Tarapoto
Tambopata - Puerto Maldonado
PERU
Mapa del Perú
Multimedia Galerie
Temas Especiales
Compartimento
"Conozca Perú""

Cosmovisião Andina
Calendario Turistico
Tour Operador
Agência de Viagens


ENJOY PERU S.A.
Escritório Principal
Schell 343 - Of. 607
Miraflores - Lima 18
PERU
Tel: +51 1 702-2000
Fax: 511-445-1750

TOLL FREE:
USA: 1-800-790-2961

www.enjoyperu.com
  Peru Tours
Perú Tours Esportes de Aventura do Perú Natureza no Perú
Hotéis no Perú Informação Útil Testimonials
Peru Tours Perou Tours Peru Tours Peru Tours Peru Tours Peru Tours
Linhas Gratis: USA: 1-800-790-2961
Linhas Local:   Espanha - Barcelona: 0034-931846831   Argentina - Bs. As.: 0054-1159175461
UK - Londres:   4-203-393-8867
Horário da Atençäo: Segunda-feira a Sexta-ferira 9 am-6 pm  GMT - 5 horas


Tour: O MELHOR DO PERU

Tour a Lima, Arequipa, Puno, Cusco e Manu

VOLTAR A PERU TOURS...

Itinerario do Tour Hoteis Utilizados Inclusões do Tour Tours Complementários Informação Útil


Detalhes do Tour Mapa del Tour
Duração : 14 dias / 13 noites
Tipo do tour : Arqueológico, cultural, ecológico e acampamento
Preço : Desde US$ 1 682
Lugares visitados : Visita da cidade incluindo o Museu Larco Herrera em Lima; Visita da cidade e Convento de Santa Catarina em Arequipa; excursão em lancha às ilhas flutuantes dos Uros em Puno; Visita da cidade e ruinas próximas, Vale Sagrado dos Incas e Machu Picchu no Cusco; Zona Culural do Manu
Itinerario do Tour

Todos os nossos tours podem ser modificados conforme ao seus requerimentos, seja duraçäo do tour, interesses ou atividades especificas, reservas de vôos ou outros destinos adicionais.

DIA 01: Chegada Internacional a Lima
Assistência na sua chegada ao aeroporto internacional da cidade de Lima e deslocaçäo ao seu hotel. Aquí receber um "briefing"do tour contratado,se lhe dar os vouchers para a apresentaçäo de tudos os serviços inclusos no tour e organizaçäo do início da sua travessia pelo Perú.

Alimentação: Nenhum

DIA 02: Lima - Visita da cidade e Museu de Larco Herrera
Manhã de descanso logo de sua viagem internacional. Recomendamos dormir até tarde e preparar-se para começar esta inesquecível viagem por nosso maravilhoso país. Tempo livre para almoçar, recomendamos fazê-lo no hotel.

Pela tarde, inicíe um tour pela cidade e conheça os lugares mais importantes de Lima, "a Cidade dos Reis". O passeio inclui uma visita ao centro histórico de Lima, a Praça San Martin, a Praça Maior, o palacio do Governo, a Prefeitura, a Catedral, o Museo de Arte Religioso, a igreja de São Domingos onde se encontram os túmulos de Santa Rosa de Lima e de San Martín de Porres, e os muxarabiês coloniais de Lima.

Visitaremos o convento e a igreja de São Francisco, o maior conjunto de arte colonial na América e Patrimônio Cultural da Humanidade. O tour inclui uma visita à basílica de 21 altares, convento com seu claustro onde se apreciam azulejos sevilhanos do século XVI, sala capitular, coro e biblioteca dos frades, um museo que exibe 11 quadros da escola de Rubens, a sacristia com quadros de Francisco de Zurbarán e as catacumbas que são ao mesmo tempo os alicerces da igreja e um grande cemiterio.

Logo desta visita, sairemos do centro de Lima em direção ao distrito de Pueblo Libre para visitar o Museu Nacional de Antropologia, Arqueolologia e História que exibe uma grande coleção de objetos pre hispânicos, tais como esculturas de pedra da cultura Chavin, tecidos da cultura Paracas, cerâmicas das culturas Nasca e Mochica, trabalhos metalúrgicos da cultura Chimu, além dos quadros, documentos e objetos que pertenceram a importantes personagens dos períodos colonial e republicano do Peru. Esta visita lhe permitirá levar uma visão geral da História do Peru que lhe fará compreender melhor o que visitará nos dias seguintes.

Posteriormente visitaremos os distritos residenciais de San Isidro e Miraflores, passaremos pela Huaca Pucllana, centro cerimonial e administrativo da cultura Lima, construido no século III, considerado pelo incas como "ñaupallaqta", ou cidade sagrada. Passaremos também pelo Parque das Oliveiras com suas árvores trazidas da Espanha no século XVI, o Parque de Miraflores e Larcomar: um símbolo da Lima moderna e centro turístico e de diversão, além de ser um lugar privilegiado pela surpreendente vista do oceano Pacífico e de um maravilhoso crepúsculo. Por volta das 18:00 horas, voltaremos a hotel.

Alimentação: Café da manhã

DIA 03: Lima / Arequipa - visita da cidade e Campo
Café da manhã Pela manhã traslado ao aeroporto para tomar seu vôo com destino a Arequipa. Na chegada, será recebido por um de nossos representantes que lhe dará as boas vindas e o levará ao hotel

Pela tarde, visite a cidade de Arequipa e conheça a Praça de Armas, uma das mais bonitas do Peru, e a Catedral, exemplo da arquitetura peruana no século XIX, que guarda alguns tesouros de ouro e prata. Visitaremos também a antiga igreja da Companhia de Jesus, templo jesuita. Talvez o mais importante da cidade devido à sua rica tradição e história. Sua bela fachada trabalhada em "sillar" com profusa decoração onde se vêm arcos, colunas, coroas de louros, flores, pássaros etc,.. Com olhar atento poderemos descobrir os limites da influência europeia ja que os anjos têm rostos de indígenas, um deles coroado de penas. Logo visitaremos o Convento de Santa Catarina, pequena cidade construida no século XVII e aberto ao público em 1970 depois de 400 anos de clausura.
Voltará no tempo ao percorrer os claustros perfeitamente conservados durante quatro séculos, assim como seus patios e jardins, a cozinha, os tanques de cerâmica para lavar a roupa, as celas que parecem pequenas casas. Cerca de 20 freiras, que alguma vez chegaram a ser 500, ainda moram numa parte reservada do convento.

Seguidamente, excursão pelos arredores da cidade visitando o Moinho de Sabandia, moinho de farinha construido em 1621, impulsado pelas aguas de uma cascata y que atualmente se enconstra em funcionamento. A mansão do Fundador, fazenda do século XVI que pertenceu ao fundador da cidade, Señor Tenente de Governados e Governador Garci Manuel de Carbajal, logo vendida aos jesuitas que a utilizaram como lugar de retiro, passando logo às mãos da familia Goyeneche. Conhecerá sua bela e restaurada capela.
Nota: Possibilidade de visitar a Cañon de Colca

Alimentação: Café da manhã

DIA 04: Arequipa / Juliaca / Puno: Chullpas do Sillustani
Café da manhã Traslado ao aeroporto de Arequipa para tomar seu vôo a Juliaca.
Traslado ao hotel. No caminho do hotel, visitaremos as famosas Chullpas de Sillustani: câmaras circulares de pedra usadas pelos aimarás para enterrar seus chefes importantes. O lago Umayo, localizado diante das Chullpas aumenta a beleza do lugar. Além disto, terá a oportunidad de observar diversas aves típicas da localidade.
Tempo livre para almoço.
Pernoite e jantar lives.

Alimentação: Café da manhã

DIA 05: Puno - Uros e ilha Taquile
Café da manhã Cedo pela manhã teremos a inesquecível excursão em lancha pelas aguas do lago Titicaca até as "únicas ilhas flutuantes " dos Uros.
Estes antigos habitantes do lago conhecidos como a Tribu Agua, constuiram suas proprias ilhas juntando periodicamente novas capas de um tipo de junco existente só nesta área chamado "totora" (scirpus totora), fibra vegetal da familia do papiro. Com ela também constroem suas casas e balsas. Continuaremos nossa viagem de lancha até a ilha Taquile habitada por nativos de lingua quechua que desenvolveram um sistema social único e eficiente, além de finas técnicas têxteis manuais herdadas através das gerações. E necessao ir acima de um stairway de mais de 567 etapas chegar na cidade de Taquile onde no eremos uma ruptura a comer.

Alimentação: Café da manhã e almoço

DIA 06: Puno / Cusco
Café da manhã Sairemos cedo de ônibus com destino à cidade do Cusco. Viajaremos através do planalto do Collao parando na cidade de Ayaviri, importante centro de abastecimento e têxtil para visitar o impressionante templo de Kalasaya, ruinas da antiga cultura Pucara. No caminho pararemos em Rachi, onde poderemos apreciar um espetacular santuario inca construido por Pachacutec e dedicado ao deus inca Wiracocha. Possui uma grande muralha central com base de pedra de fina arquitetura inca. Outras paredes são feitas de enormes adobes. A estrutura tem também duas colunas laterais de forma circular. Em volta do templo, diversos edificios que foram usados como depósitos e moradias. 70 km mais adiante passaremos pelo rancho de La Raya onde poderemos ver rebaños de vicunhas e lhamas. Durante a viagem passaremos pelo encantador lago Wacarpay que oferece vistas espetaculares das montanhas refletidas em suas calmas aguas.
Continuaremos em direção à cidade de Andahuaylillas onde visitaremos a igreja de São Pedro de Andahuaylillas, mais conhecida como a "capela Sixtina da América" por seu teto decorado com diversas cores.
Almoço bifê em um tranqüilo restaurantes campestre onde disfrutaremos da culinaria local. Na chegada ao Cusco, traslado ao hotel. Jantar livre.

Alimentação: Café da manhã e almoço

DIA 07 : Cusco - visita da cidade e ruinas próximas
Café da manhã Cedo pela manhã, traslado ao aeroporto de Lima para tomar o avião rumo ao Cusco. Na chegada, traslado ao hotel. Terá o resto da manhã livre para descansar e aclimatar-se.

Pela tarde, terá um tour guiado pela cidade do Cusco, visitará a Praça de Armas, a Catedral e o templo do Sol ou Koricancha. Logo, sairemos da cidade para visitar as ruinas de Kenko, Tambomachay, Puca Pucara e a impresionante fortaleza de Sacsayhuaman, estratégicamente construida sobre uma elevação desde onde se aprecia todo o Cusco. É famosa por suas enormes predras lavradas, algumas das quais estão a 9 m de altura e pesam mais de 350 toneladas.

Volta ao hotel para preparar-se e disfrutar de um jantar num restaurante típico com espetáculo folclórico onde os músicos tocarão suas melodias com instrumentos andinos de belo som enquanto dançarinos vestidos com trajes típicos mostrarão as diversas danças do antigo Peru.

Alimentação: Café da manhã e jantar

DIA 08: Cusco: Vale Sagrado dos Incas
Café da manhã Excursão de dia completo ao Vale Sagrado dos Incas localizado nas margens do rio Vilcanota. Teremos a oportunidad de partilhar estreitamente dos costumes dos camponeses no típico mercado indio de Pisac que se realiza às terças, quintas e domingos. Almoço num restaurante campestre local.

Pela tarde, passaremos pelos povoados de Calca e Urubamba, visitaremos a Fortaleza Inca e Cidadela de Ollantaytambo construida para resguardar a entrada desta parte do vale e protegê-la de possíveis invasões das tribus da selva baixa. Poderá caminhar pelas ruas empedradas da cidade e levar-se uma idéia muito clara do que representou este centro militar, religioso e agrícola na era do Imperio Incaico.

De volta ao Cusco, traslado ao hotel para pernoite.

Terá a noite livre. Sugerimos passear pela Praça de Armas e disfrutar do ambiente noturno, prove um delicioso "pisco sour" em algúm dos muitos "pubs" nas imediações da praça.

Alimentação: Café da manhã e almoço

DIA 09: Cusco / Aguas Calientes/ Cusco : Machu Picchu
Café da manhã O dia começa com um madrugador traslado à estação do trem no Cusco para a viagem de 3 horas e meia com destino à Cidadela de Machu Picchu, também conhecida como "a cidade perdida dos incas". Chegando à estação de Aguas Calientes, tomaremos o ônibus que em 15 minutos nos levará à incrível cidadela que se encontra a 6 km da estação. Uma vez no alto, participará de um tour guiado pela cidade, a grande praça, a torre Circular, os dormitorios reais, o Templo das Tres Janelas e varios centros de enterros. Logo da visita guiada terá tempo livre para passear pelas ruinas.
Almoço num restaurante local no povoado de Aguas Calientes.

Alimentação: Café da manhã e almoço

DIA 10: Cusco / Manu
Saída da cidade do Cusco muito cedo pela manhã em um de nossos veículos especialmente equipados para a rota, atravessando interessantes vales interandinos e pitorescas comunidades de camponeses. A meia manhã visitaremos os túmulos pré-incas de Ninamarca, conhecidas como "Chullpas" e logo Paucartambo, típico povoado colonial de grande importancia na época e que conserva seu sabor antigo. Continuando a viagem subiremos até a "abra" (ponto alto entre duas montanhas) de Adjanacu a 3.850 m.s.n.m. Daqui iniciaremos a descida passando pelo Bosque de Nuvens, zona muito rica em especies nativas como o urso de óculos, o galinho das rochas, orquideas, bromelias, samambaias etc, onde passaremos nossa primeira noite confortavelmente instalados em nossa plataforma ao ar livre “San Pedro”.

Alimentação: Café da manhã, almoço, snack e jantar

DIA 11: Manu: Bosque de Nubes
Muito cedo poderemos apreciar a interessante dança de cortejo do Galinho das Rochas, ave nacional do Peru, que tem uma chamativa plumagem de côr vermelha-alaranjada muito intensa.
Depois do café da manhã continuaremos a viagem en nosso veículo (ver opcional 1), atravessando a selva alta e chegando ao povoado de Pilcopata (ver opcional 2) e posteriormente o porto de Atalaya, situado à beira do rio Alto Madre de Deus, a 700 m.s.n.m., lugar onde se encontra o equipamento fluvial da empresa. Uma vez que a embarcação com motor fora de borda se encontre carregada com o equipamento necessario para a viagem, iniciaremos a descida pelo rio Alto Madre de Dios, onde poderemos observar a enorme diversidade de aves existentes, como garças, abutres, cormorãs, etc, até chegar à nossa Reserva Particular "Erika", onde caminharemos por interessante sendeiros, neste ponto entre a selva alta e a selva baixa. Pernoite no albergue.

Opcional 1 : Descer com bicicletas de montanha desde nosso albergue São Pedro (1.700 m.s.n.m.) no Bosque Nublado até Pilcopata 700 m.s.n.m.) na selva alta.
Opcional 2 : Desde o povoado de Pilcopata iniciaremos o percurso em canoagem durante aproximadamente 3 horas pelo rio Kosñipata, atravessando o "pongo" (ponto em que o rio atravessa duas montanhas) de Koñeq onde poderemos disfrutar da paisagem espetacular e de um refrescante banho. Continuaremos descendo pelo rio Alto Madre de Deus até nosso albergue "Erika".

Alimentação: Café da manhã, almoço, snack e jantar

DIA 12: Manu: Caminhada pela Selva
Depois do café da manhã começaremos uma caminhada pela beira do rio; durante o passeio nosso guia nos explicará sobre insetos, plantas medicinais, árvores, répteis, mamíferos etc. Pela tarde realizaremos um curto passeio de barco para visitar um pequeno lago perto do rio Alto Madre de Dios, onde teremos a oportunidade de ver o hoatzin, ave primitiva, o jacaré branco, muitas especies de aves etc. Faremos também uma caminhada noturna curta. Esta será nossa última noite na maravilhosa selva amazônica. Pernoite no albergue.

*Opcional: Conopy tour Nossos clientes passar de árvore a árvore e de plataforma a plataforma com um arreio sujeito a um cabo horizontal com um sistema de trilhos os que deslizar a muita velocidade sobre as copas dos árvores desta incrivel selva do Amazonas onde pode ver desde o alto a diversidade das aves e outros animais da zona.Pessoal éspecial ajudar-lhe em todo momento durante o trajeto e explicar-lhe todo o interessante que observar desde que você deixa o chäo até que baixar em rappel desde 30 mts. de altura.

Alimentação: Café da manhã, almoço, snack e jantar

DIA 13: Manu: Lagoa de Machuwasi / Cusco
Após do café da manhã abordaremos um barco no que navegaremos um curto tempo passando o rio Alto Madre de Dios. Para depois caminhar por 30 minutos observando e falando sobre as plantas sensitivas, heliconias, plantações de frutas, etc. até chegar à lagoa Machuwasi, cá observaremos por meio de um telescópio aves como a Garça Real, tucanetas, carpinteiros de cabeça vermelha, bienteveos, cardinais, etc. Depois continuaremos no barco até o Porto de Atalaya desde onde voltaremos à cidade de Cusco em ônibus, chegando à noite.

Alimentação: Café da manhã e almoço

DIA 14: Cusco / Lima - saída internacional
Café da manhã Na hora apropriada traslado ao aeroporto do Cusco para tomar o vôo a Lima. Na chegada, traslado ao hotel.
Na hora apropriada, traslado ao aeroporto para tomar seu vôo internacional

Alimentação: Café da manhã

Fin de nossos serviços

Opción del Tour: Opción De Luxe


Hoteis Utilizados durante o Tour (ou Similares)

  Turista Turista Superior Superior
Lima Mariel 3* Casa Andina Miraflores 3* Sol de Oro 5*
Cusco Hostal Los Portales San Agustín Internacional 3* Novotel 4*
Arequipa Corregidor 3* Casa Andina Arequipa 3* Cabildo 4*
Puno Gran Puno Inn
Hs 3*
Casa Andina Puno 3* Posada del Inca - Titicaca Lake - Puno 3* 


Inclusões do Tour


INCLUI:

Em Lima: Tour pela cidade que inclui uma visita ao Museu Larco Herrera e História.
Em Arequipa: Tour pela cidade inclui visita ao Mosteiro de Santa Catarina.
No Cusco. Tour pela cidade e jantar com espetáculo folclórico
No Vale Sagrado dos Incas: Excursão de um dia completo ao mercado indio de Pisac (somente às terças, quintas e domingos), a Fortaleza Inca de Ollantaytambo. Almoço incluido.
Em Machu Picchu: Visita guiada à cidadela de Machu Picchu que inclui almoço.
Em Puno: Excursão de um dia inteiro de lancha às ilhas Taquile e dos Uros, inclui um almoço e uma visita às Chullpas de Sillustani.
  • 13 noites de alojamento
  • Todos os cafés da manhã e refeições especificadas no programa
  • Todas as entradas para as excursões mencionadas acima
  • Todos os traslados e transporte terrestre
  • Passagens de trem Cusco - Aguas Calientes - Cusco
  • Passagens de ônibus Aguas Calientes - Machu Picchu - Aguas Calientes
  • Passagens de ônibus de Puno a Cusco incluindo almoço em restaurante local
  • Todos os impostos aplicáveis
  • Todos os tours guiados são biligües (Inglês/Espanhol) como descrito no itinerario.
NÃO INCLUI:
  • Vôos internacionais & doméstico
  • Impostos de aeroportos
  • Excessos de bagagem
  • Bebidas alcoólicas, refrigerantes ou agua mineral engarrafada
  • Despezas pessoais
  • Gorgetas
  • Ligações nacionais ou internacionais pessoais
  • Refeições não mencionadas
  • Tour de segunda opção (preço separado)


Tours Complementários

A continuación, podrá encontrar una selección de tours complementarios los cuales están disponibles saliendo de una de las localidades a las que visitará.

Lugar de Partida Nome Da Excursão Duraçäo Preço
 
Lima Ciudad de Caral 1 dia US$ 126
Pisco y la Reserva Nacional de Paracas 2 dias / 1 noite US$ 333
Pre / Post Tour hacia el Sur 2 dias / 1 noite US$ 438
Islas Palomino meio dia US$ 70


Informação Util

CLIMA
O clima do Peru é muito variado. Na costa desértica não chove, há apenas uma garoa miúda entre os meses de maio e novembro. O índice pluviométrico é de apenas 3 centímetros por ano. No entanto, em virtude da proximidade da corrente de Humbolt que passa ao longo do territorio peruano, na costa central a temperatura no inverno baixa até os 15 graus durante o dia e no verão alcança 29 graus com um alto índice de umidade. Por outro lado, nos Andes há duas estações: úmida e seca.

Arequipa, Cusco e Puno se encontram nos Andes do leste, por tanto os períodos de chuvas são de outubro a maio e no resto do ano é seco.
Os períodos de chuva começam em outubro / novembro, chegando à época mais continua nos meses de janeiro até março e abril. Em alguns anos de chuva muito intensa algumas vezes há inundações e caem barreiras.

Na serra faz frio a partir das 5 da tarde e à noite, mas durante o dia, se não chover, faz calor a partir das nove da manhã, podendo-se inclusive usar roupa mais ligeira (blusa, camiseta).

Por último, o clima em geral não representa um obstáculo para oferecer nossos serviços, salvo situações especiais de alguns anos.

HORÁRIO
A hora peruana é GMT - 05 horas e é o mesmo que o horário do Este dos Estados Unidos (exceto quando EE.UU tem o horário de verão, desde Abril até Outubro). Em referência a outras cidades, quando é meiodia no Perú são.

Santiago de Chile y Caracas 13:00
Rio de Janeiro 14:00
Nueva York 12:00
Madrid 18:00
Londres 17:00
Tokyo 03:00


RECOMENDAMOS
Usar sapatos confortáveis durante o tempo que se realizam as visitas a pé.
Tomar abundante líquido durante as excursões.

O QUE TRAZER
- Botas, tênis e sapatos
- Calças compridas
- Camisas
- Camisetas
- Blusa de lã e jaqueta
- Roupa impermeável para a temporada de chuva
- Câmara fotográfica
- Repelente para mosquitos
- Artigos de asseio pessoal e de primeiros auxilios

VACCINO CONTRO LA FEBBRE GIALLA
è raccomandabile per le persone che viaggiano nella selva del Perù, di vaccinarsi contro la febbre gialla. Vaccinarsi almeno 10 giorni prima di arrivare alla selva. Ê necessario che porti con sè un certificato di vaccinazione mentre permane nella selva peruviana.

AGUA
A agua na maior parte do Peru é potável, apesar de que seu conteúdo químico varíe de acordo com o lugar. Para evitar problemas, recomendamos tomar sempre agua engarrafada.

SAÚDE
Devido a que você está visitando áreas andinas, não se esqueça de tomar precauções para evitar o mal de altura. Certifique-se de tomar chás quentes ou mate de folhas de coca no momento da chegada e durante o primeiro dia, caminhe lentamente, não carregue pesos exagerados e faça refeições leves

ALTITUDES
- Lima: nível do mar (aeroporto), 154 m.s.n.m. (Praça de Armas)
- Nasca: 588 m.s.n.m.
- Paracas: nível do mar, 5 m.s.n.m.
- Cusco (cidade): 3.360 m.s.n.m
- Machu Picchu: 2.400 m.s.n.m.
- Vale do Vilcanota: 2.850 m.s.n.m.
- Arequipa: 2.350 m.s.n.m.
- Vale do Colca: 3.500 m.s.n.m.
- Puno: 3.860 m.s.n.m.

GASTRONOMIA PERUANA
A cozinha peruana é muito variada e condimentada.Alguns de nossos pratos típicos são: o ceviche (peixe curtido no suco de limão), aji de gallina (frango desfiado cozido com creme de aji e leite), anticuchos ( churrasquinho de coração de res), além dos pratos típicos de cada região.

Não deixe de provar o "pisco sour", a bebida típica do Peru feito com pisco (aguardente de uvas brancas), limão, claras de ovo, gelo e açúcar.

Restaurantes durante sua viagem:
Em Lima: Restaurantes de comida local, internacional e vegetariana, e franquicias de restaurantes de comida rápida.
mais informação ...
No Cusco: Restaurantes de comida local , internacional e vegetariana
mais informação ...
En Arequipa: Restaurantes de comida local e internacional.
mais informação...
En Puno: Restaurantes de comida local; na ilha de Taquile só se conta com facilidades básicas.
mais informação...
Em Paracas e Nasca: Restaurantes de comida internacional e frutos do mar.
mais informação ...

IMPORTANTE: Nos reservamos o direito de realizar mudanças na ordem do programa sem previo aviso, devido a mudanças climatológicas, níveis dos rios, atraso dos vôos ou na saída dos ônibus, ou por qualquer outra causa que impeça o melhor desenvolvimento da viagem.



 
ISO 9001-2000 CERTIFICAÇÃO
Assessoria da Viagem, Gestão de Operação Turística
&
Comercialização De bilhetes aéreos







NOSSOS SITES DA VIAGEM E
TURISMO NO PERU
Cusco Peru
Machu Picchu
Camino Inca
Fotos de Perú
Hotéis Perú Reservaciones
Perú - Vôos

NOSSOS SITES DA VIAGEM E TURISMO NA AMERICA LATINA
ARGENTINA
Férias & Tours
PATAGONIA
Férias & Tours
CHILE
Férias & Tours
ECUADOR & GALAPAGOS
Férias & Tours
BOLIVIA
Férias & Tours
MEXICO
Férias & Tours
BRASIL
Férias & Tours
COSTA RICA
Férias & Tours







 


PERU TRAVEL | PERU REISEN | PERU VOYAGE | PERU VIAGGI | TURISMO EN PERU | PERU VIAGEM
Termos e Condicoes | Créditos do Site | Ligue-Webmasters
Andinismo Mergulho Cavalgada Caminhada Canotaje e Caiaque Ciclismo Montês
Escalada em Rocha Fora Estrada Parapente-Asa Delta-Parasailing Pesca Esportiva Sufing Board
Parques Nacionais Botanica Caça Fotográfica Entomologia Espeologia Borboletas
Orquideas Observacao de Aves Floresta

Atualizazação:  © ENJOY CORPORATION S.A. Direitos Reservados.
 
Peru Viagem, Ferias no Peru

ENJOY PERU
AGENCIA DE VIAJES
TOUR OPERATOR