PERU - TRAVEL to PERU and HOTEL in PERU - VACATION and TOURS in PERU - MACHU PICCHU - CUSCO

ENJOY PERU AGENCIA DE VIAGENS

TOUR
LIMA, CHICLAYO, TRUJILLO, PARACAS, NAZCA, AREQUIPA, PUNO Y CUSCO

por
Enjoy Perú
Pelo Curso
Enjoy Peru Travel
Enjoy Perú Viajes
Pagina Principal
Mapa De Local
Férias em Perú
Cusco
Machu Picchu
Lima
Caminho Inca
Choquequirao
Lago Titicaca - Puno
Linhas De Nazca -
Paracas - Ica

Arequipa
Colca
Huaraz - Callejón de Huaylas
Ayacucho
Trujillo
Cotahuasi

Destinos da
Selva da Amazônia:
Chachapoyas
Kuelap
Manu
Iquitos
Tarapoto
Tambopata - Puerto Maldonado
PERU
Mapa del Perú
Multimedia Galerie
Temas Especiales
Compartimento
"Conozca Perú""

Cosmovisião Andina
Calendario Turistico
Tour Operador
Agência de Viagens


ENJOY PERU S.A.
Escritório Principal
Schell 343 - Of. 607
Miraflores - Lima 18
PERU
Tel: +51 1 702-2000
Fax: 511-445-1750

TOLL FREE:
USA: 1-800-790-2961

www.enjoyperu.com
  Peru Tours
Perú Tours Esportes de Aventura do Perú Natureza no Perú
Hotéis no Perú Informação Útil Testimonials
Peru Tours Perou Tours Peru Tours Peru Tours Peru Tours Peru Tours
Linhas Gratis: USA: 1-800-790-2961
Linhas Local:   Espanha - Barcelona: 0034-931846831   Argentina - Bs. As.: 0054-1159175461
UK - Londres:   4-203-393-8867
Horário da Atençäo: Segunda-feira a Sexta-ferira 9 am-6 pm  GMT - 5 horas

VOLTAR A PERU TOURS...

TOUR: PERU ARQUEOLOGICO

Tour a Lima, Chiclayo, Trujillo, Paracas, Nazca, Arequipa, Puno y Cusco


Itinerario do Tour Hoteis Utilizados Inclusões
do Tour
Tours
Complementários
Informação Útil


Detalhes do Tour Mapa del Tour
Duração : 19 dias / 18 noites
Tipo do  
tour :
Arqueológico e cultural
Atividades : Caminhadas e acampamentos
Preço : Desde US$ 2 891
Lugares
visitados :
Lima: Pachacamac, City tour e Museu Arqueológico; Chiclayo: Senhor de Sipán e Museu de Tumbas Reais, Museu de Sicán, Pómac, Túcume e Museu Brunning; Trujillo: O Bruxo, Chan Chan e Huanchaco Huacas do Sol e da Lua; Paracas: Excursão a Ilhas Ballestas; Nazca: linhas de Nazca; Arequipa: City tour, Convento de Santa Catalina, Campiña e Canhão do Colca; Puno: Chullpas de Sillustani, Lago Titicaca; Cusco: Tour pela cidade e ruínas próximas, Vale Sagrado e Machu Picchu
Itinerario do Tour

Todos os nossos tours podem ser modificados conforme ao seus requerimentos, seja duraçäo do tour, interesses ou atividades especificas, reservas de vôos ou outros destinos adicionais.

DIA 01: Chegada Internacional a Lima
Assistência na sua chegada ao aeroporto internacional da cidade de Lima e traslado ao hotel selecionado. Aqui receberá um briefing do tour contratado, se lhe entregarão os vouchers para a prestação de todos os serviços inclusos no tour e organização do início de sua travessia pelo Peru.

Alimentação: Nenhuma

DIA 02: Lima: Pachacamac - City tour em Lima e Museu Arqueológico
Depois do café da manhã, embarque-se numa viagem de 45 minutos por carreteira para visitar o antigo centro de peregrinagem pré-colombino de Pachacamac, dominando o fértil vale de Lurín e com vista ao Oceano Pacífico. O templo construído 700 anos AC para a adoração ao Deus Sol está feito quase na sua totalidade com tijolos de adobe, e está composto por um oráculo, conjunto de templos, recintos e catacumbas, que foram recentemente restaurados. Considera-se que foi um dos principais centros ceremoniais da era pré-incaica. Os peregrinos chegavam a este lugar desde muito longe para adorar a Pachacamac, criador do mundo e suas criaturas. A parte melhor conservada é a seção Inca. Visita ao Museu de Lugar que alberga uma interessante coleção de relíquias pré-hispânicas. Regresso a Lima, visitando o tradicional e pitoresco distrito de Barranco.
Tempo livre para almoçar
Na tarde, tour guiado pelos lugares mais importantes e atrativos de Lima, a "Cidade dos Reis". O tour inclui percurso pelo Centro Histórico de Lima, vista panorâmica da Plaza San Martín, visita à Praça Maior, Palácio de Governo, Basílica Catedral, Palácio Arzobispal, Palácio Municipal, Igreja de Santo Domingo, onde se encontram as tumbas de Santa Rosa e San Martín de Porres, e balcões de Lima Colonial.
Depois visitará o Convento e Igreja de São Francisco, o maior conjunto monumental de Arte Colonial em América e Patrimônio Cultural da Humanidade. O percurso inclui visita à Basílica de 21 altares, convento de claustros e salas capitular e clementina, coro e biblioteca dos monges, museu de lugar que exibe 11 lenços da escola de Rubens, a Sacristia com lenços de Surbarán e Rivera, o grande pátio decorado com azulejos sevilhanos do século XVI, arcos moriscos e catacumbas subterrâneas.
Desde aqui partimos do Centro Histórico de Lima em direção ao distrito de Povo Livre para visitar o Museu de Antropologia, Arqueologia e História, que alberga a maior coleção de objetos pré-hispânicos, como esculturas de pedra pertencentes à cultura Chavín, têxteis da cultura Paracas, cerâmicas das culturas Nazca e Mochica e trabalhos em metal da cultura Chimú, bem como pinturas, documentos e objetos, pertencentes a pessoas proeminentes da Conquista, Virreynato e época Republicana do Peru. Esta visita lhe permitirá ter uma visão global da história do Peru para emoldurar conceitualmente o que conhecerá nos próximos dias.
Depois visitaremos os distritos residenciais de San Isidro e Miraflores, passando pela Huaca. Pucllana, centro ceremonial e administrativo da Cultura Lima, construído no século II d.c. e considerado pelos incas como Ñaupallaqta, "Povo Sagrado"; parque O Olivar de San Isidro, com oliveiras trazidas da Espanha no século XV; o Parque Central de Miraflores e Larcomar, centro turístico e de entretenimento, símbolo da Lima moderna e ponto privilegiado para apreciar uma espetacular vista panorâmica do Oceano Pacífico.
Volta ao hotel.

Alimentação: Café da manhã (o almoço está incluso só nos preços De luxe e Superior)

DIA 03: Lima / Chiclayo: Senhor de Sipán e Museu de Tumbas Reais
Cedo na amanhã traslado ao aeroporto de Lima para abordar o vôo com destino a Chiclayo. A sua chegada, traslado ao hotel selecionado.
Depois, realizaremos uma excursão à impressionante necrópole de Huaca Rachada a 40 minutos da cidade de Chiclayo, centro funerário da cultura Mochica onde foram descobertas numerosas tumbas, as de maior importantes são as dos Senhores de Sipán (Século III e V), famosas por seus objetos de ouro e pedras semi-preciosas. Descobertas nos anos 80 por um grupo de arqueólogos peruanos encabeçados pelo Dr. Walter Alva.
Na tarde, visita ao Museu Tombas Reais de Sipán, museu em onde se poderá apreciar uma replica da Tumba do Senhor de Sipán, além de diversas peças de cerâmica e metal. Este museu foi catalogado pelos experientes como um dos melhores e mais modernos da América do Sul.

Alimentação: Café da manhã

DIA 04: Chiclayo: Museu de Sicán - Pómac - Túcume e Museu Brunning Depois do café da manhã, saída para realizar nossa visita ao Museu de Sicán, localizado em Ferreñafe a 36 qm., para o nordeste (a 20 minutos de Chiclayo) onde se pode apreciar diferentes tesouros da Cultura Sicán que foi amplamente estudada pelo famoso arqueólogo Dr. Isumi Shimada. A exposição mostra uma reconstrução da tumba, mas vai mas lá e apresenta, simultaneamente, uma interpretação da sociedade à que ela pertenceu, seus elementos materiais, sua vida de tudo dia e sua mentalidade.
Continuamos nossa excursão para o Santuário histórico e cultural do Bosque de Pómac, localizado no povoado de Batangrande, distrito de Pitipo, província de Ferreñafe, onde encontramos um conjunto de 20 pirâmides de barro localizadas num área de 46 qm, sendo as de maior importância: Huaca de Ouro, O Santillo da Cruz, Forno dos Engenheiros, As Abelhas, etc. Crê-se foi o centro de desenvolvimento da cultura Sicán.
Depois do almoço, visitaremos o complexo arqueológico de Túcume de 220 hectares, com 26 pirâmides de adobe; onde encontraremos uma estrutura piramidal conhecida como Huaca Larga de 700 mts. de longo, 280 mts de largo, 30 mts de altura, é o maior prédio da America do Sul, e por último uma visita ao Museu Brunning, o qual contém valiosas coleções arqueológicas das culturas pre-hispânicas: Moche, Lambayeque ou Sicán, Chimú e Inca.
Também encontraremos uma importante Sala de Ouro com mas de 500 peças de nossas culturas ancestrais. Volta ao seu hotel.

Alimentação: café da manhã e almoço

DIA 05: Chiclayo / Trujillo: O Bruxo - Chan Chan e Huanchaco
Cedo na manhã depois do café da manhã, traslado em transporte privado à cidade de Trujillo. No trajeto, visitaremos o complexo arqueológico O Bruxo, três grandes edifícios construídos em diferentes épocas: Huaca Preta, a construção mais antiga da costa peruana; Huaca O Bruxo, pirâmide da cultura Mochica e Huaca Cao Velho, com restos de uma antiga igreja cristã.
Atualmente, estão-se realizando trabalhos científicos com os magníficos restos recentemente descobertos. À chegada a Chiclayo translado ao hotel selecionado. Almoço por sua conta.
Visita à Cidadela de Chan Chan (a 10 minutos de Trujillo), antiga capital do Império Chimú (Século XIII) e a cidade de adobe maior da América pré-hispânica, abarcando um área de mas de 20Qm2. Declarada Patrimônio Histórico e Cultural do Mundo pela UNESCO, onde visitará o Templo do Arco Íris, o Museu de Lugar e o Palacio Tshudi. Continuaremos para a praia de Huanchaco freqüentada por banhistas e surfistas, onde poderá apreciar um maravilhoso entardecer nesta praia e aos pescadores montando as ondas no seus tradicionais "Cavalinhos de Totora", pequenas embarcações de totora usadas para pescar desde o Império Incaico. Regresso a seu hotel.

Alimentação: Café da manhã

DIA 06: Trujillo / Lima: Huacas do Sol e da Lua
Depois do café da manhã, nos dirigimos para o sul de Trujillo (15 minutos aprox.), para visitar as enormes edificações de adobe construídas pela cultura Mochica no século V, chamadas os Templos do Sol e da Lua, com inumeráveis tumbas e murais polícromos nos quais sua deidade está representada muitas vezes. Crê-se ambos eram complementares, um administrativo e o outro religioso. Regresso a seu hotel. Traslado ao aeroporto para abordar seu vôo de regresso a Lima. Traslado a seu hotel.

Alimentação: Café da manhã

DIA 07: Lima / Paracas / Nazca: Excursão a Ilhas Ballestas
Cedo na manhã, nos transladaremos, em transporte privado, de Lima à Península de Paracas (240 qm. ao sul de Lima), onde se encontra o santuário de vida silvestre mais importante da costa peruana. Passeio guiado em lancha até as Ilhas Ballestas, onde poderemos observar leões marinhos, pássaros bobos, pelicanos, pingüins e outras aves marinhas. Tanto na ida como na volta teremos a oportunidade de ver o "Candelabro", uma figura gigantesca de origem desconhecida, do estilo das Linhas de Nazca, desenhada na areia na borda de um cerro. Na tarde, traslado em transporte privado à cidade de Nazca para o pernoite (450 qm. ao sul de Lima).
Tarde livre para desfrutar das instalações do hotel selecionado.
Recomendamos jantar no hotel.

Alimentação: Café da manhã

DIA 08: Nazca / Arequipa: Linhas de Nazca
Cedo na manhã, depois de tomar café da manhã, nos transladaremos ao aeroporto de Nazca para abordar um pequeno aviäo que fará um vôo de 45 minutos sobre as misteriosas Linhas de Nazca, enormes desenhos lineares de animais, pássaros e figuras geométricas, desenhados no deserto, que só podem ser apreciados desde o ar.
A meio dia, viajaremos em transporte privado à cidade de Arequipa (10 horas aprox.) atravessando desertos e vales da costa. Chegada à Cidade Branca de Arequipa, chamada assim por suas edificações de "sillar" branco, pedra vulcânica que é arrojada pelo Vulcão Misti. Traslado a seu hotel.

Alimentação: Café da manhã

DIA 09: Arequipa: City tour - Convento de Santa Catalina e Campiña
Na manhã, percurso guiado da cidade de Arequipa, incluindo a Praça de Armas, uma das mais formosas do Peru; a Catedral, um exemplo da arquitetura peruana durante o século XIX que alberga preciosos tesouros de ouro e prata; e a Igreja da Companhia, antigo templo jesuíta, talvez o mais importante de Arequipa por sua história e tradição, com uma formosa fachada com colunas talhadas em espirais, coroas de loureiros, flores, pássaros, etc.
Uma olhada cuidadosa revela que a influência européia teve seus limites: os anjos têm caras índias. Inclusive um deles leva uma coroa de plumas.
Depois visitaremos o convento de Santa Catalina, uma "pequena cidade" do século XVII aberta ao público no 1970 depois de 400 anos de claustro, transportando ao seus visitantes quatro séculos no passado. Percorrerá numerosos e espaçosos pátios e jardins, a cozinha e os quartos das escravas e os lavadouros de pedra do convento. Quase 20 freiras ainda vivem numa seção do convento, que alguma vez albergou até 500 freiras de clausura.
Terminado o percurso matutino, traslado ao hotel e tempo livre para almoçar. Recomendamos almoçar no Restaurante Sol de Maio.
Pela tarde, excursão aos campos de Arequipa, visitando o Moinho de Sabandía, moinho de farinha construído no 1621, impulsionado pelas águas de uma cascata e que na atualidade se encontra em funcionamento. A Mansão do Fundador, uma fazenda do século XVI pertencente ao fundador da cidade, Senhor Tenente de Governados e Governador García Manuel de Carbajal, depois vendida aos jesuítas, quem a utilizaram como lugar de retiro, passando depois a mãos da família Goyeneche. Ressalta entre seus atrativos a formosa e restaurada capela. Traslado ao hotel selecionado.
Noite livre. Recomendamos-lhe jantar no hotel e se deitar cedo, já que ao dia seguinte nosso guia o recolherá muito cedo para iniciar sua viagem para o Canhão do Colca.

Alimentação: Café da manhã

DIA 10: Arequipa / Vale do Colca: Canhão do Colca Cedo na manhã, se embarcará numa incrível viagem de 4 horas aproximadamente, em ônibus, para o Canhão do Colca, um dos canhões mais profundos do mundo (3,400 mts.), passando por Pampa Cañahuas na Reserva Nacional de Aguada Branca, habitat de vicunhas e alpacas (camélidos da América do Sul). No trajeto apreciaremos sacadas pré-colombianas que seguem sendo cultivadas pelos nativos collaguas. Refeiçäo durante a viagem.
À chegada ao Vale do Colca, traslado ao lodge selecionado.
Na tarde, recomendamos-lhe descansar e aclimatar-se à altura. Se se encontra em bom estado físico, terá tempo livre para dar um passeio pelos redores do lodge ou tomar um bom banho nas águas termais próximas.
Pernoite no alojamento selecionado no Vale do Colca.

Alimentação: Café da manhã, almoço e jantar

DIA 11: Colca / Arequipa: Cruz do Cóndor
Muito cedo na manhã partiremos para A Cruz do Cóndor, onde usualmente o ave maior do mundo pode ser vista em pleno vôo. Durante a volta visitaremos os povos de Yanque, Coporaque, Achoma e Maca. Boa ocasião para apreciar a vida dos habitantes destes povos que não variou muito desde tempos incaicos. Almoço num restaurante local.
Na tarde volta ao hotel selecionado em Arequipa.
Noite livre. Recomendamos jantar no restaurante Sambambaia's ou A Truffa.

Alimentação: Café da manhã e almoço

DIA 12: Arequipa / Puno: Chullpas de Sillustani
Na manhã, traslado ao aeroporto de Arequipa para abordar o seu vôo com destino a Juliaca. A sua chegada, traslado a seu hotel, em rota visitaremos as famosas Chullpas de Sillustani, mausoléus cilíndricos utilizados pelos índios aymaras para sepultar aos altos sacerdotes. A lagoa Umayo, localizada à frente das Chullpas, só adiciona beleza ao lugar. Aqui terá a oportunidade de observar diferentes aves típicas da zona.
Traslado ao seu hotel.

Alimentação: Café da manhã

DIA 13: Puno: Lago Titicaca - Ilhas Flutuantes dos Uros e Taquile
Cedo na manhã, sairemos numa inesquecível excursão em lancha sobre o Lago Titicaca para visitar as Ilhas flutuantes dos Uros, antigos povoadores pré-incaicos do lago, conhecidos como a Tribo Aquática. Estes nativos andinos constroem suas próprias ilhas agregando periodicamente novas capas de totora (scirpus totora), fibra vegetal da família do papiro.
Também utilizam este material para construir suas casas e botes. Continuaremos nossa excursão a Taquile, habitada por nativos quechuas quem desenvolveram, de geração em geração, um eficiente e original sistema social ao mesmo tempo que uma magnífica técnica de tecido.
Para chegar ao povo de Taquile há que subir uma escada de pedra de 567 degraus. Ali teremos um descanso e, depois do almoço numa pousada local em Taquile, caminharemos por suas colinas e lugares arqueológicos.
Na tarde, regresso a Puno e traslado ao hotel.
Noite livre. Recomendamos-lhe jantar no hotel.

Alimentação: Café da manhã e almoço

DIA 14: Puno / Cusco
Logo do Café da manhã Saída pela manhã em ônibus à cidade do Cusco, num percurso de 9 horas aproximadamente. Viajamos ao longo da alta meseta do Collao, detendo-nos no povo de Ayaviri, um centro importante têxtil e de criação animal, para visitar o impressionante Templo de Kalasaya, ruínas da antiga cultura Pucara. No caminho, fazemos um alto em Racchi, onde podemos ver um santuário Inca espetacular construído pelo Inca Pachacutec e dedicado ao grande Deus Inca Wiracocha. Tem um grande muro central com uma base de pedra de fina arquitetura Inca. Os outros muros estão feitos com tijolos gigantes de adobe. A estrutura também tem duas colunas laterais circulares. Ao redor do Templo encontramos várias construções utilizadas alguma vez como moradia ou armazém. Aproximadamente mais 70 qm adiante, passamos pelo rancho A Risca, onde podemos apreciar manadas de vicunhas e llamas.
Durante a viagem, passamos pelo encantador lago Wacarpay que nos oferece vistas espetaculares das montanhas refletidas em suas águas mansas.
Seguimos para o formoso povo de Andahuaylillas, e visitamos a igreja de San Pedro de Andahuaylillas, mais conhecida como a capela Sixtina das Américas, devido a seu teto policromo. Almoço Buffet num restaurante no campo calmo, onde poderá desfrutar da deliciosa arte culinário da região.
A sua chegada a Cusco, encontro e traslado a seu hotel. Jantar por sua conta.

Alimentação: Café da manhã e almoço

DIA 15: Cusco: Tour pela cidade e ruínas próximas
Café da manhã Manhã livre para descansar ou atividades pessoais.
Pela tarde, conheceremos em tour guiado a cidade de Cusco, visitando a Praça Maior, a Catedral e o Templo do Sol ou Korikancha. A excursão continua fora da cidade para visitar os complexos Incas de Kenko, Tambomachay, Puca Pucara e a impressionante Fortaleza de Sacsayhuamán, construída estrategicamente sobre uma colina dominando o Cusco. Famosa por suas enormes pedras talhadas, encaixadas com uma precisão assombrosa, que conformam as paredes externas do complexo. Algumas destas pedras ultrapassam os 9 mts. de altura e pesam mais de 350 toneladas.
Volta ao hotel para alistar-se para desfrutar de um jantar com Show Folklórico num restaurante cusqueño, onde músicos tocam suas melodias, com instrumentos andinos de formosos sons, enquanto bailarinos com trajes típicos lhe farão conhecer diferentes danças ancestrais de nosso país, para depois convidar aos espectadores mais entusiastas a ser parte do show.

Alimentação: Café da manhã e jantar

DIA 16: Cusco / Vale Sagrado dos Incas / Cusco: Pisac e Ollantaytambo
Excursão guiada ao Vale Sagrado dos Incas, sobre o rio Vilcanota, para uma vista panorâmica da cidadela Inca de Písac e visita ao típico Mercado Índio do povo de Písac que se leva a cabo as terça-feiras, quinta-feiras e domingo, onde teremos a oportunidade de conhecer de perto os costumes de seus povoadores e pechinchar preços com os vendedores.(Os domingo se celebra missa em quechua, a língua nativa).
Almoço num restaurante local do Vale Sagrado dos Incas.
Na tarde, passeio por Calca e Urubamba em caminho à Fortaleza e Cidadela de Ollantaytambo, construída para vigiar o rendimento a esta parte do vale e protegê-lo de possíveis invasões dos povoadores da selva. Teremos a oportunidade de caminhar pelas pequenas ruas do povo e assim ter uma clara idéia de como foi este centro militar, religioso e cultural, durante o Império Incaico.
Traslado ao hotel selecionado em Cusco para pernoitar.
Noite livre. Recomendamos-lhe passear pela Praça de Armas e desfrutar do ambiente noturno do Cusco, deleitando-se com um Pisco Sour em algum dos numerosos pubs que rodeiam a praça.

Alimentação: Café da manhã e almoço

DIA 17: Cusco / Águas Quentes: Machu Picchu
Cedo pela manhã, nos transladaremos à estação de trem para uma viagem de três horas para a Cidadela de Machu Picchu, conhecida como "A Cidade Perdida dos Incas". chegaremos à estação de Águas Quentes para tomar o ônibus que nos levará numa viagem de 20 minutos, ascendendo por um caminho em ziguezague, até a incrível Machu Picchu. A excursão inclui um tour guiado da Cidadela, visitando a Praça Principal, a Torre Circular, o Sagrado Relógio Solar, os quartos reais, o templo das Três Janelas e os cemitérios. Tempo livre para dar um passeio pela cidadela. Almoço num restaurante do povoado de Águas Quentes.
Pernoite no hotel selecionado do povo de Águas Quentes.
Noite livre. Recomendamos-lhe jantar no hotel selecionado.

Alimentação: Café da manhã e almoço

DIAS 18: Águas Quentes / Cusco
Excelente oportunidade para levantar-se cedo, observar um belo amanhecer e, além, percorrer o povo de Águas Quentes e visitar suas águas termais. Depois, terá tempo para realizar alguma das seguintes atividades (não incluídas no preço):
1.- Visitar mais uma vez a Cidadela de Machu Picchu.
2.- Para os mais aventureiros, recomendamos subir o Huayna Picchu (se não está chovendo), desde onde se pode apreciar a dimensão de Machu Picchu, ainda mais impressionante desde o alto e a distância. Subir até aqui toma aproximadamente duas horas e meia e só se pode fazer até antes da 13:00 hrs. É necessário registrar-se na bilheteria que se encontra ao começo do percurso. Uma emocionante aventura para os viajantes que querem ver o contraste entre a natureza agreste e a pedra lavrada que emerge da terra como um milagre geológico.
Na tarde, regresso em trem ao Cusco, traslado ao hotel selecionado para pernoitar.
Noite livre. Recomendamos-lhe jantar no hotel e se deitar cedo.

Alimentação: Café da manhã

DIA 19: Cusco / Lima : Vôo Internacional
Café da manhã A hora adequada, traslado ao aeroporto de Cusco para abordar seu vôo a Lima. A sua chegada, transporte a seu hotel. Tempo livre para atividades pessoais ou compras de último minuto. A uma hora apropriada transporte ao aeroporto de Lima para abordar seu vôo internacional de saída.

Alimentação: Café da manhã

Fin de nossos serviços


Hoteis Utilizados durante o Tour (ou Similares)

  Turista Turista Superior Superior De lujo
Lima Mariel 3* Casa Andina Miraflores 3* Sol de Oro 5* Country Club 5*
Chiclayo Casa de la Luna 3* Casa de la Luna 3* Gran Htl Chiclayo 4* Gran Htl Chiclayo 4*
Trujillo El Brujo 3* Gran Marques 4* Libertador 4* El Gran Htl 5*
El Golf
Nazca Alegría
Hs 2*
Casa Andina Nazca 3* Nazca Lines 3* Cantayo 3*
Cusco Hostal Los Portales San Agustín Internacional 3* Novotel 4* Libertador 5*
Aguas Calientes El Santuario
Hs 3*
Hotel Inti Inn 3* Hotel Hatuchay Towers 3* Machu Picchu Pueblo Hotel 3*
Puno Gran Puno Inn
Hs 3*
Casa Andina Puno 3* Posada del Inca - Titicaca Lake - Puno 3* Libertador 5* 
Arequipa Corregidor 3* Casa Andina Arequipa 3* Cabildo 4* Libertador 5*
Cañon del Colca Pozo del Cielo 3* Pozo del Cielo 3* Casa Andina Colca 3* Colca Lodge 3*


Inclusões do Tour


INCLUI:

En Lima: Tour por la ciudad, Museo Larco Herrera y Ruinas de Pachacamac.
En Chiclayo: Señor de Sipán y Huaca Rajada, Museo de Tumbas Reales de Sipán, Museo de Sicán, Bosque de Pomac, Túcume y Museo Brunning.
En Trujillo: Complejo Arqueológico El Brujo, Chan Chan, Huanchaco y Templos del Sol y la Luna.
En Ica: Excursión a las Islas Ballestas en Paracas y Sobrevuelo de las Líneas de Nazca en servicio regular.
En Arequipa: Tour por la ciudad, Convento de Santa Catalina y Excursión por la Campiña Arequipeña.
En Valle del Colca: Mirador de los Cóndores. Incluye Alimentación.
En Cusco: Tour por la ciudad, Excursión a las ruinas cercanas y Cena con Show Folklórico.
En el Valle Sagrado de los Incas: Excursión a Písac y la Fortaleza Inca de Ollantaytambo.
Almuerzo. En Machu Picchu: Visita guiada de la ciudadela y almuerzo.
En Puno: Excursión por el Lago Titicaca, almuerzo en Taquile y visita a Sillustani.
  • 18 noites de alojamento
  • Todos os cafés da manhã
  • Todas as entradas das excursões acima mencionadas
  • Todos os traslados e transportes terrestres
  • Passagem de trem Cusco - Aguas Calientes - Cusc
  • Passagem de ônibus Aguas Calientes - Machu Picchu - Aguas Calientes
  • Transporte confidencial Chiclayo - Trujillo
  • Todos os impostos de ley
  • Guias biligües em todas as excursões acima mencionadas
NÃO INCLUI:
  • Vôos doméstico e internacional
  • Impostos de aeroportos (US$ 30,25 para vôos internacionais e US$ 6,05 para os   nacionais)
  • Excessos de bagagem
  • Bebidas alcoólicas, refrigerantes ou agua mineral engarrafada
  • Despezas pessoais
  • Gorgetas
  • Ligações nacionais ou internacionais pessoais
  • Refeições não mencionadas
  • Carregadores pessoais (o rucksack e o outro equipamento pessoal ter que ser carregados pelo passageiro) e "sleeping bag" para Trilha Inca


Tours Complementários
A continuación, podrá encontrar una selección de tours complementarios los cuales están disponibles saliendo de una de las localidades a las que visitará.

Lugar de Partida Nome Da Excursão Duraçäo Preço
 
Lima Ciudad de Caral 1 dia US$ 126
Pisco y la Reserva Nacional de Paracas 2 dias / 1 noite US$ 333
Pre / Post Tour hacia el Sur 2 dias / 1 noite US$ 438
 
Cusco Caminando hacia Choquequirao 4 dias/ 3 noites US$ 353
Complexo Arqueológico de Choquequirao 5 dias / 4 noites US$ 392
Percorrendo o Caminho Inca 4 dias / 3 noites US$ 405
 
Chiclayo Chachapoyas 4 dias / 3 noites US$ 868
 
Puno Isla Suasi 3 dias / 2 noite US$ 520


Informação Util

REGULAMENTO DO PARQUE
A Trilha Inca é parte do Santuario Nacional de Machu Picchu, área protegida pelo Instituto Nacional de Recursos Naturais INRENA . Cada visitante deve obedecer as regras do parque que proibem: jogar lixo, cortar ou maltratar as árvores, tirar ou estragar as pedras das ruinas ou do caminho, tirar plantas, matar animais, acender fogo aberto ou acampar dentro dos restos arqueológicos. O acampamento é feito somente nos lugares autorizados.

CLIMA
O clima do Peru é muito variado. Na costa desértica não chove, há apenas uma garoa miúda entre os meses de maio e novembro. O índice pluviométrico é de apenas 3 centímetros por ano. No entanto, em virtude da proximidade da corrente de Humbolt que passa ao longo do territorio peruano, na costa central a temperatura no inverno baixa até os 15 graus durante o dia e no verão alcança 29 graus com um alto índice de umidade. Por outro lado, nos Andes há duas estações: úmida e seca.

Arequipa, Cusco e Puno se encontram nos Andes do leste, por tanto os períodos de chuvas são de outubro a maio e no resto do ano é seco.
Os períodos de chuva começam em outubro / novembro, chegando à época mais continua nos meses de janeiro até março e abril. Em alguns anos de chuva muito intensa algumas vezes há inundações e caem barreiras.

Na serra faz frio a partir das 5 da tarde e à noite, mas durante o dia, se não chover, faz calor a partir das nove da manhã, podendo-se inclusive usar roupa mais ligeira (blusa, camiseta).

Por último, o clima em geral não representa um obstáculo para oferecer nossos serviços, salvo situações especiais de alguns anos.

HORÁRIO
A hora peruana é GMT - 05 horas e é o mesmo que o horário do Este dos Estados Unidos (exceto quando EE.UU tem o horário de verão, desde Abril até Outubro). Em referência a outras cidades, quando é meiodia no Perú são.

Santiago de Chile y Caracas 13:00
Rio de Janeiro 14:00
Nueva York 12:00
Madrid 18:00
Londres 17:00
Tokyo 03:00


RECOMENDAMOS
Usar sapatos confortáveis durante o tempo que se realizam as visitas a pé.
Tomar abundante líquido durante as excursões.

O QUE TRAZER
- Botas, tênis e sapatos
- Calças compridas
- Camisas
- Camisetas
- Blusa de lã e jaqueta
- Roupa impermeável para a temporada de chuva
- Câmara fotográfica
- Repelente para mosquitos
- Artigos de asseio pessoal e de primeiros auxilios

AGUA
A agua na maior parte do Peru é potável, apesar de que seu conteúdo químico varíe de acordo com o lugar. Para evitar problemas, recomendamos tomar sempre agua engarrafada.

SAÚDE
Devido a que você está visitando áreas andinas, não se esqueça de tomar precauções para evitar o mal de altura. Certifique-se de tomar chás quentes ou mate de folhas de coca no momento da chegada e durante o primeiro dia, caminhe lentamente, não carregue pesos exagerados e faça refeições leves

ALTITUDES
- Lima: nível do mar (aeroporto), 154 m.s.n.m. (Praça de Armas)
- Cusco (cidade): 3.360 m.s.n.m
- Machu Picchu: 2.400 m.s.n.m.
- Valle de Urubamba: 2,850 m.s.n.m.

GASTRONOMIA PERUANA
A cozinha peruana é muito variada e condimentada.Alguns de nossos pratos típicos são: o ceviche (peixe curtido no suco de limão), aji de gallina (frango desfiado cozido com creme de aji e leite), anticuchos ( churrasquinho de coração de res), além dos pratos típicos de cada região.

Não deixe de provar o "pisco sour", a bebida típica do Peru feito com pisco (aguardente de uvas brancas), limão, claras de ovo, gelo e açúcar.

Restaurantes durante sua viagem:
Em Lima: Restaurantes de comida local, internacional e vegetariana, e franquicias de restaurantes de comida rápida.
mais informação ...
No Cusco: Restaurantes de comida local , internacional e vegetariana
mais informação ...
En Machu Picchu y Aguas Calientes: Restaurantes de comida internacional y local.
mais informação ...

IMPORTANTE:Nos reservamos o direito de realizar mudanças na ordem do programa sem previo aviso, devido a mudanças climatológicas, níveis dos rios, atraso dos vôos ou na saída dos ônibus, ou por qualquer outra causa que impeça o melhor desenvolvimento da viagem.



 
ISO 9001-2000 CERTIFICAÇÃO
Assessoria da Viagem, Gestão de Operação Turística
&
Comercialização De bilhetes aéreos







NOSSOS SITES DA VIAGEM E
TURISMO NO PERU
Cusco Peru
Machu Picchu
Camino Inca
Fotos de Perú
Hotéis Perú Reservaciones
Perú - Vôos

NOSSOS SITES DA VIAGEM E TURISMO NA AMERICA LATINA
ARGENTINA
Férias & Tours
PATAGONIA
Férias & Tours
CHILE
Férias & Tours
ECUADOR & GALAPAGOS
Férias & Tours
BOLIVIA
Férias & Tours
MEXICO
Férias & Tours
BRASIL
Férias & Tours
COSTA RICA
Férias & Tours







 


PERU TRAVEL | PERU REISEN | PERU VOYAGE | PERU VIAGGI | TURISMO EN PERU | PERU VIAGEM
Termos e Condicoes | Créditos do Site | Ligue-Webmasters
Andinismo Mergulho Cavalgada Caminhada Canotaje e Caiaque Ciclismo Montês
Escalada em Rocha Fora Estrada Parapente-Asa Delta-Parasailing Pesca Esportiva Sufing Board
Parques Nacionais Botanica Caça Fotográfica Entomologia Espeologia Borboletas
Orquideas Observacao de Aves Floresta

Atualizazação:  © ENJOY CORPORATION S.A. Direitos Reservados.
 
Peru Viagem, Ferias no Peru

ENJOY PERU
AGENCIA DE VIAJES
TOUR OPERATOR