PERU - TRAVEL to PERU and HOTEL in PERU - VACATION and TOURS in PERU - MACHU PICCHU - CUSCO

ENJOY PERU AGENCIA DE VIAGENS

OS ARQUIVOS DE SACADAS

REVISTA CONOZCA
PERU

por
Enjoy Perú
Pelo Curso
 
Peru Magazine Perou Revue Peru Rivista Peru Revista Peru Magazine Peru Revista
...A SEGUIR IR PARA A PRIMEIRA PÁGINA

OS ARQUIVOS DE SACADAS

Havia tantas sacadas que os Limenhos nunca conceberam isto como algo fora da coisa comum. Simplesmente, Lima foi considerada por todos os estrangeiros como a cidade das sacadas.

É como também o historiadora alemã Barbara Dalheimer descreveu em um dos seus livros a viagem que fez para o Perú e sua permanência em Lima, uma cidade que sempre foi a atração das pessoas tinham escutado para falar dela ao término do século XIX.

De acordo com os historiadores, os nobres e as pessoas ricas que chegaram à capital do virreynato construíram as casas grandes e mansões com estilos semelhantes para a arquitetura árabe-moura espanhola.

Dentro das alfândegas destes imigrantes não era terminado com aprovação que as esposas deles partiram para dar um passeio pelas ruas. Para isto, sacadas e janelas completaram a lista delas moldadas dentro das normas sociais do tempo, permitindo as senhoras de ascendência para observar a vida da cidade sem ter que deixar as casas deles, na ocasião aquela ofereceram a discrição necessária.
O ornamento delas correspondeu à grelha típica do norte da África que somaram frescura e obscurecem a um clima morno e sem chuvas, comum em Lima e Marrocos.


Ver mais imagens deste destino, visite a nossas Galeria Multimídias



 

Luxo e Ostentação



 
Nunca dentro da mesma cidade o senhor vai achar o mesmo desesho entre as sacadas.