PERU - TRAVEL to PERU and HOTEL in PERU - VACATION and TOURS in PERU - MACHU PICCHU - CUSCO

ENJOY PERU AGENCIA DE VIAGENS

DUALIDADE

REVISTA CONOZCA
PERU

por
Enjoy Perú
Pelo Curso
Enjoy Peru Travel
Enjoy Perú Viajes
Pagina Principal
Mapa De Local
Férias em Perú
Cusco
Machu Picchu
Lima
Caminho Inca
Choquequirao
Lago Titicaca - Puno
Linhas De Nazca -
Paracas - Ica

Arequipa
Colca
Huaraz - Callejón de Huaylas
Ayacucho
Trujillo
Cotahuasi

Destinos da
Selva da Amazônia:
Chachapoyas
Kuelap
Manu
Iquitos
Tarapoto
Tambopata - Puerto Maldonado
PERU
Mapa del Perú
Multimedia Galerie
Temas Especiales
Compartimento
"Conozca Perú""

Cosmovisião Andina
Calendario Turistico
Tour Operador
Agência de Viagens


ENJOY PERU S.A.
Escritório Principal
Schell 343 - Of. 607
Miraflores - Lima 18
PERU
Tel: +51 1 702-2000
Fax: 511-445-1750

TOLL FREE:
USA: 1-800-790-2961

www.enjoyperu.com
 
Perú Tours Esportes de Aventura do Perú Natureza no Perú
Hotéis no Perú Informação Útil Testimonials
Peru Magazine Perou Revue Peru Rivista Peru Revista Peru Magazine Peru Revista
Linhas Gratis: USA: 1-800-790-2961
Linhas Local:   Espanha - Barcelona: 0034-931846831   Argentina - Bs. As.: 0054-1159175461
UK - Londres:   4-203-393-8867
Horário da Atençäo: Segunda-feira a Sexta-ferira 9 am-6 pm  GMT - 5 horas

...A SEGUIR IR PARA A PRIMEIRA PÁGINA

DUALIDADE

No tórax havia duas linhas, com um total de 20 frutas metálicas de amendoim,; 10 do lado certo eram de ouro e a outra de prata. Esta primeira indicação com uma dualidade simbólica ou bipartição é uma constante importante entre os objetos rituais do funeral. Deste modo, um lingote de ouro descansou no direito semelhante e outra mão de cobre na mão esquerda.

O direito segurou, também, o mais valioso símbolo em seu poder e hierarquia terrestre: tipo de um cetro e faca coroado por uma pirâmide investida vistosa de ouro com alívios nesses que chefe em guerra ricamente he/she adornado levaram para o cabelo a um prisioneiro e dirigiu com a outra mão um malho para a face. Esta representação recorre à captura, tortura e prisioneiros do sacrifício de mochicas em guerra. Na mão esquerda havia uma faca prateada com a mesma imagem em miniaturist de escultura.

À altura do he/she de pescoço um colar estava com 7 1 esferas de ouro, e no tórax uma faca, sempre de ouro, para o direito, e outra de prata para a esquerda: dualidade e equilibra que talvez simbolizou o nascente e o oeste, o dia e a noite, a pura coisa e a coisa impura, a vida e a morte, o Sol e a Lua, a coisa positiva e a coisa negativa, e tudo aquilo sendo contrário é complementar.

Debaixo do corpo a grande diadema semilunar de ouro surgiu em todo seu esplendor: uma folha 62 centímetros largo e 42 centímetros alto aquele he/she só se apareceram no mochica de iconografia, relacionado aos caráter da investidura mais alta que recebe honras e oferecimentos. Atrás de uma plataforma de madeira foram depositados dois chocalhos de bebê semicirculares de ouro, finamente modelado com a figura de um das deidades mais notáveis no Moche: o Ai-apaec ou "decapitador", se comportando nas mãos deles/delas uma faca e uma cabeça humana.

Como é de supor, outro mais objetos eram aposentados de debaixo do corpo do Sr. quem - você especula - he/she morreram entre 35 40, anos.
Ao redor do he/she de caixão foi descoberto os restos de duas mulheres menor que 20 anos que provavelmente era as esposas ou favorito do mestre deles/delas. Um deles levou uma coroa de cobre e apontou com a cabeça deles/delas ao oeste e o outro estava em posição completamente oposta.

Ao lado deles eles eram os esqueletos de dois homens que observam. Uma proteção, headdresses de cobre e um malho de guerra mostraram para um deles como um guerreiro. O outro estava em posição investida, com um pectoral de conchas, e próximo às pernas deles/delas o esqueleto de um cachorro. Vá o sabujo do seja Sr.?. duas chamas foram os primeiros sacrifícios colocados Finalmente na máquina fotográfica.

Para os três lados eles conheceram cinco nichos com 212 porcelanas cerâmicas e oferecimentos de comidas, lançadores principalmente esculturais que representam caráter sentados e alguns guerreiros em uma disposição em ordem que he/she sugestiona uma paisagem ritual.

Durante dois anos Sipán viajou por museus americanos e europeus. Foi visto por quatro milhões de pessoas, elevou o conhecimento das culturas aborígines de América e causou uma reavaliação do senso inteiro do mundo indígena. Com Sipán, a cultura Mochica começou a ocupar, para os americanos do Norte, o mesmo assento dos Incas, os maias e os astecas.

Os mochicas, no setor da sua produção de cerâmicos e do seu trabalho em ouro, eles tiveram algumas manifestações estéticas que podem ser percebidas a partir de qualquer arte clássica. Um ceramio da cultura moche é um trabalho perfeito. A cultura Mochica foi desenvolvida entre os séculos I e IV da nossa era na costa peruana inteira. Era uma cultura muito vital, com uma sensualidade primorosa que o senhor não encontram-se em outras culturas. Aquela força expressiva não era outra coisa que a reflexão da vitalidade extraordinária da cultura mochica.


Ver mais imagens deste destino, visite a nossas Galeria Multimídias

Página Anterior  
Página principal
O Centro Religioso

Descoberta e Restauração
A Câmara funerária
 



As notícias de sua descoberta deram a volta para o mundo inteiro, pelo seu ificado importante significado arqueológico, magnificência, e quantidade de objetos descobertos..
 
ISO 9001-2000 CERTIFICAÇÃO
Assessoria da Viagem, Gestão de Operação Turística
&
Comercialização De bilhetes aéreos







NOSSOS SITES DA VIAGEM E
TURISMO NO PERU
Cusco Peru
Machu Picchu
Camino Inca
Fotos de Perú
Hotéis Perú Reservaciones
Perú - Vôos

NOSSOS SITES DA VIAGEM E TURISMO NA AMERICA LATINA
ARGENTINA
Férias & Tours
PATAGONIA
Férias & Tours
CHILE
Férias & Tours
ECUADOR & GALAPAGOS
Férias & Tours
BOLIVIA
Férias & Tours
MEXICO
Férias & Tours
BRASIL
Férias & Tours
COSTA RICA
Férias & Tours







 


PERU TRAVEL | PERU REISEN | PERU VOYAGE | PERU VIAGGI | TURISMO EN PERU | PERU VIAGEM
Termos e Condicoes | Créditos do Site | Ligue-Webmasters
Andinismo Mergulho Cavalgada Caminhada Canotaje e Caiaque Ciclismo Montês
Escalada em Rocha Fora Estrada Parapente-Asa Delta-Parasailing Pesca Esportiva Sufing Board
Parques Nacionais Botanica Caça Fotográfica Entomologia Espeologia Borboletas
Orquideas Observacao de Aves Floresta

Atualizazação:  © ENJOY CORPORATION S.A. Direitos Reservados.
 
Peru Viagem, Ferias no Peru

ENJOY PERU
AGENCIA DE VIAJES
TOUR OPERATOR