PERU - TRAVEL to PERU and HOTEL in PERU - VACATION and TOURS in PERU - MACHU PICCHU - CUSCO

ENJOY PERU AGENCIA DE VIAGENS

Atrativos

COTAHUASI
PERU

por
Enjoy Perú
Pelo Curso
Enjoy Peru Travel
Enjoy Perú Viajes
Pagina Principal
Mapa De Local
Férias em Perú
Cusco
Machu Picchu
Lima
Caminho Inca
Choquequirao
Lago Titicaca - Puno
Linhas De Nazca -
Paracas - Ica

Arequipa
Colca
Huaraz - Callejón de Huaylas
Ayacucho
Trujillo
Cotahuasi

Destinos da
Selva da Amazônia:
Chachapoyas
Kuelap
Manu
Iquitos
Tarapoto
Tambopata - Puerto Maldonado
PERU
Mapa del Perú
Multimedia Galerie
Temas Especiales
Compartimento
"Conozca Perú""

Cosmovisião Andina
Calendario Turistico
Tour Operador
Agência de Viagens


ENJOY PERU S.A.
Escritório Principal
Schell 343 - Of. 607
Miraflores - Lima 18
PERU
Tel: +51 1 702-2000
Fax: 511-445-1750

TOLL FREE:
USA: 1-800-790-2961

www.enjoyperu.com
  COTAHUASI PERU COTAHUASI
Perú Tours Esportes de Aventura do Perú Natureza no Perú
Hotéis no Perú Informação Útil Testimonials
Peru Reisen Perou Voyage Peru Viaggi Peru Viajes Peru Travel Peru Viagem
Linhas Gratis: USA: 1-800-790-2961
Linhas Local:   Espanha - Barcelona: 0034-931846831   Argentina - Bs. As.: 0054-1159175461
UK - Londres:   4-203-393-8867
Horário da Atençäo: Segunda-feira a Sexta-ferira 9 am-6 pm  GMT - 5 horas

COTAHUASI

Atrativos

No Cotahuasi, capital da provícia de La Unión, o tempos passar calmo, como sim estiver embelezado pelos numerosos atrativos naturais que rodear o povo, colocado a 379 quilômetros da "Cidade Branca"de Arequipa e a uma altura de 2,683 msnm.

Suas estreitas ruas o tentar a percorrer o sossegado povo de antigas construções, só um pequeño adianto das incríveis lagoas, bahos termais, cataratas e misteriosos bosques de pedra, puyas e cactos, que ressaltar nos redores. No Cotahuasi, se debe conhecer os seguintes lugares:


No Cotahuasi


Igreja Nuestra Señora de la Concepción (Nossa Senhora da Concepçäo):
É do estilo colonial e apresenta as características típicas dos templos de província: desenho simple, arcos de meio ponto, um altar maior feito no päo de ouro e grossas paredes de adobe. Tem mais de 170 anos de antiguedade e tem valiosos quadros da escola Arequipeña.

Campanario de Santa Ana (Campanário de Santa Ana):
Se encontra à saída do pvo de Cotahuasi. É um lugar ideal para admirar á plenitude este capiltal de província e a próxima lagoa de Chaquicocha.

Cerro Huyñao:Desde sua cume se pode curtir de uma vista panorámica do povo e o vale. Está a uma hora de Cotahuasi e durante as festas do esporte da aventura, é a zona de decolagem para parapentes e asa-delta.



O Canhäo de Cotahuasi


S
e espalha como uma serpente da água, uma serpente poderosa capaz de furar montanhas e cerros com persistência infinita e empurre incansável, para abrir-se passo entre as paredes profundas e os vales férties do canhäo de Cotahuasi, considerado o de maior profundidade do planeta.

O canhäo de Cotahuasi, que se espalhar desde as bordas do nevado Solimana até a confluência do rio Ocoña, tem 3,535 metros de profundidade no setor de Ninacocha, nas imediações do povo de Quechualla, sendo este a parte mas funda de um fabuloso percorrido e uma grande variedade de floresta e fauna.

Declarada como Zona de Reserva Turistica o 03 de março do 1988, nas próximidades do canhäo pode encontrar-se templos, tumbas e espalhadas áreas de terraços (áreas de sementeiras nas bordas do cerro) de origem pre-hispânico, que säo uma amostra palpável do trabalho e engenho dos antigos peruanos, no seu afä por ter a maior quantidade de terreno colheitável.

Mesmo assim, pela acidentada e bela gaografia, se converteu num destino ideal para a prática do esportes da aventura. Todos os anos se realizar uma festa com exibições de ciclismo de montanha, rafting, vôo livre, escalada em rocha e trekking.

Catarat de Sipia: É uma impressionante queda da água de 150 metros de altura. É o maior de tudo o canhäo e permitir ver na sua real magnitude a força do rio e a profundidade da falha geológica. A catarata se encontra a três horas (a pé) do povo de Cotahuasi, percorrido que diminuir à mitade sim viajar numa van até o ponte pendurante Cuyao, onde terminar a estrada. Desde este ponto só se pode seguir a pé ou a lombo de burro.

O caminho é incrível e alguns troços rodear o rio Cotahuasi. A zona em geral é árida e empedrada, tendo que subir algumas pendentes (näo muito inclinadas).

No trajeto existir um segundo ponte pendurante que-ao igual que o primeiro- servir para passar o leito do Cotahuasi. Durante toda a caminhada e normal se encontrar com arrieiros que provir das comunidades próximas ao canhäo.



Nos Povos do Vale de Cotahuasi


Santo Santo:
É um misterioso bosque de pedras formado pela erosäo das chuvas e os ventos. As estranhas figuras numa área de 05 quilômetros quadrados. Está colocado no distrito de Huaynacotas, a quase 17 quilômetros do povo de Cotahuasi e a uma altura aprox. de 4,200 msnm.


Banhos Termais de Luicho:
A temperatura da suas águas, variar entre os 33ºC a 38ºC. Por suas qualidades curativas säo recomendadas para pessoas que sofrer de reumatismo, artrite e falha muscular, entre outras. A poucos quilômetros se achar as ruínas de Supaycanchis, Parahuasi e Huacchar. Os banhos se encontrar a 02 quilômetros do distrito de Alca (2,750 msnm) e a 17 quilômetros de Cotahuasi.


Bosque de Puyas:
Nas proximidades do povoado de Lauripampa, no distrito de Puyca e a mais de quatro horas de caminho da capital da província, existir um importante número de puyas (Puya Raimondi), pertencentes à família das bromelacias e consideradas como as maiores do planeta. Podem chegar a medir até os 10 metros e florescer cada 80 anos.


Las Puyas:
Que se encontram em perigro de extinçäo, só crescer nas zonas alto-andinas, no caso de Lauripampa se desenvolver a quase 4,000 msnm. Na zona, além, se pode percorrer tumbas, chullpas e um admirável sistema de terraços de origem wari e inaca. Destacando as ruínas de Maukallacta.


Bosque de Cactos Gigantes de Judio Pampa:
Säo umas raras espécies de cactos que chegar até os 13 mts. de alto, os quais ter establecido uma dependência mútua com um tipo de morcego, proprios do eco-sistema. O bosque está no distrito de Quechualla (1,980 msnm), conhecido por seu vide e sua produçäo de frutas, ao que se chega depois de uma caminhada de 05 horas desde Cotahuasi. Se usa o caminho a Sipia.


Charcana:
É um dos povos mais tradicionais da província de La Unión. A maioria da suas casas ainda tem seus tetos de palha. Aqui se pode desfrutar de uma excelente vista dos nevados Solimaya e Firura. Se localizar a 3,417 msnm, e a oito horas a lombo de burro de Cotahuasi.


Pampamarca:
É um distrito colocado a duas horas da viagem em van desde Cotahuasi. Conta com um impressionante sistema de terraços, ruínas pre-incas, chullpas e belas cataratas.



INTRODUÇÃO DE COTAHUASI

Atrações e
   Cotahuasi
O Canhäo de
   Cotahuasi
Nos Povos do
   Vale de Cotahuasi
Hospedagem
Restaurantes
Quando ir - Clima
Retratos de Cotahuasi
ARTIGOS RELACIONADOS
En el cielo de
los Cóndores
 
ISO 9001-2000 CERTIFICAÇÃO
Assessoria da Viagem, Gestão de Operação Turística
&
Comercialização De bilhetes aéreos







NOSSOS SITES DA VIAGEM E
TURISMO NO PERU
Cusco Peru
Machu Picchu
Camino Inca
Fotos de Perú
Hotéis Perú Reservaciones
Perú - Vôos

NOSSOS SITES DA VIAGEM E TURISMO NA AMERICA LATINA
ARGENTINA
Férias & Tours
PATAGONIA
Férias & Tours
CHILE
Férias & Tours
ECUADOR & GALAPAGOS
Férias & Tours
BOLIVIA
Férias & Tours
MEXICO
Férias & Tours
BRASIL
Férias & Tours
COSTA RICA
Férias & Tours







 


PERU TRAVEL | PERU REISEN | PERU VOYAGE | PERU VIAGGI | TURISMO EN PERU | PERU VIAGEM
Termos e Condicoes | Créditos do Site | Ligue-Webmasters
Andinismo Mergulho Cavalgada Caminhada Canotaje e Caiaque Ciclismo Montês
Escalada em Rocha Fora Estrada Parapente-Asa Delta-Parasailing Pesca Esportiva Sufing Board
Parques Nacionais Botanica Caça Fotográfica Entomologia Espeologia Borboletas
Orquideas Observacao de Aves Floresta

Atualizazação:  © ENJOY CORPORATION S.A. Direitos Reservados.
 
Peru Viagem, Ferias no Peru

ENJOY PERU
AGENCIA DE VIAJES
TOUR OPERATOR