PERU - TRAVEL to PERU and HOTEL in PERU - VACATION and TOURS in PERU - MACHU PICCHU - CUSCO

ENJOY PERU AGENCIA DE VIAGENS

ATRAÇÕES E ACTIVIDADES

AREQUIPA
PERU

por
Enjoy Perú
Pelo Curso
  AREQUIPA PERU AREQUIPA
Peru Reisen Perou Voyage Peru Viaggi Peru Viajes Peru Travel Peru Viagem

AREQUIPA

ATRAÇÕES E ACTIVIDADES

As casas grandes, igrejas e conventos, são as atratividades principais do Centro Histórico de Arequipa. A viagem pelas ruas pavimentadas dela é AREQUIPA FOTO AREQUIPAuma delícia fazê-lo sem pressa, poder descobrir todos as caraterticas próprias da arquitetura, se maravilhar com a brancura do silhar e sentir a força do Misti, o vulcão onipresente e em vigília eterna na cidade.

Oa senhores também deveriam visitar os arredores da cidade de Arequipa para poder apreciar e olhar para a verde beleza das zonas rurais e respirar o ar puro através duma caminhada.. Se o desejo de aventura for até maior, então é aconselhavel a sua vez de se dirigir para os municípios, e assim mesmo conhocer e visitar os charmes da região.



Igrejas e Conventos

A Catedral: Ocupa a frente inteira da Praça de AREQUIPA FOTO AREQUIPA

Armas. O estilo dela é do neo- Renascimento, com duas torres estilizadas e uma abóbada gótica, que foram construídas em silhar. No interior delas, tem um órgão de Loret de Bélgica e mesmo faz destaque o seu púlpito esculpido de madeira por Boisini Rigot, de Lille (a França ) em 1879.

La iglesia de la Compañia: Construida pelo Jesuíta por volta do século XVII, o senhor vai ficar impressionado por causa da sua fachada que se acabou de esculpir em 1698. O seu púlpito feito em madeira e a sua antiga sacristia ,é tão famosa como que é chamada a Capela Sixtina de Arequipa, o que foi o trabalho anônimo de artistas indígenas, que fizeram impressões no trabalho, na cor, nos desenhos e o próprio espírito deles.

Convento de Santa Catalina :

Foi fundada, em 2 de Outubro de 1580 ,têm uma extensão de 20 mil metros quadrados e foi construido na segunda metade do século XVI. O convento no qual as freiras presentemente ainda o habitam, é uma fortaleza cercada, com ruas, passagens, perrons e praçinhas.

O Convento, uma cidade em miniatura fechada para o público até 1970, combina a cor do silhar com outros tons, como o ocre, o índigo e o laranja que faz confortável o estilo austero.



Casarões

La casa de Moral: Situada entre as ruas chamadas de Moralidades e de Bolívar, foi construída por volta do século de XVIII. Deve o seu nome a uma árvore centenária de mouros que fica situado no seu no pátio . O frontis delas mostram alguns desenhos da cultura Nasca.

Casa de Tristán do Bem: Situada na rua San Francisco, foi construída em 1738. tem uma cobertura esplêndida e uma porta sólida decorada com unhas e aldravas . No interior, tem os pátios largos e espaçosos estando enfeitados com grandes pedras , vigiadas por gárgulas de caraterísticas felinas.

Palacio Goyeneche: prédio muito elegante localizado na rua de la Merced, foi construido por volta dos finais do século de XVIII. Os seus pátios e as suas elaborada grelhas em especial fazem destaque dentro da arquitetura arequipenha.



Arredores da Cidades

Characato: Distrito localizado a cerca de 13 quilômetros do centro da cidade mostra os padrões clássicos das cidades quando foi fundada pelos espanhóis. De acordo com estudos antropológicos, a área era um estabelecimento pre-inca importante. A população dele vivia da agricultura e do gado.

Sabandía: Situada a cerca de 9 quilômetros da cidade, é famosa por causa do moinho colonial dela que data do século XVII onde antigamente os grãos foram moidos e então foi distribuído no todo sul. Neste lugar, de zona rural bonita, é a Casa do Fundador de Arequipa, Dom Manuel de Garcia de Carbajal.

Yura: Distrito tradicional que é a 30 quilômetros do centro. É um vale pequeno onde fazem destaque os banheiros aquecedores-medicinais que têm água com propriedades curativas.

Canhão de Cotahuasi: Com ao redor de 3,535 metros de profundidade, é o mais fundo no mundo. Está no município de La Unión, a 12 horas da cidade de Arequipa. Em Cotahuasi ( casa da profundidade, em castelhano) existem grandes atratividades como a cachoeira de Sipia (com uma queda 150 metros), as andenerías de Waynacotas, a flora de Ayahuasi e Cahuana, entre outros.

Canhão do Colca: Tem uma profundidade de cerca de 3,200 metros e fica situado no município de Caylloma, a 5 horas da cidae de Arequipa. O Vale do Colca, integrado por 13 cidades andinas, foi povoado antigamente pelos nativos cahmados de Collaguas e de Cabanas. Os habitantes da área conservam velhas tradições e além disso cultivam as plataformas pre-incas.

No lugar, é ideal para os esportes de aventura, onde o senhor pode apreciar e se maravilhar com o vôo destro do condor.

Vale dos Vulcões: Situado em Andahua, município de Castilla, a 10 horas de Arequipa. Em 1941, o topógrafo Hoempler, registrou 85 cones vulcânicos desses nós já podemos observar esses derramamentos petrificados de lava da era quaternária.



TOURS
AREQUIPA
Arequipa Tradicional
4 dias / 3 noites
US$ 246
Cañón del Colca
5 dias / 4 noites
US$ 295
Tours que inclui Arequipa
Hotéis em Arequipa
INTRODUÇÃO DE AREQUIPA

Atrações e Arequipa
Igrejas e
   Conventos
Casarões
Arredores da
   Cidade
Hospedagem
Restaurantes
Quando ir a
Arequipa
Vôos a Arequipa
Transferências
Mapa de Arequipa
Retratos de Arequipa
ARTIGOS RELACIONADOS
Majestueuse
Arequipa